sábado, fevereiro 11, 2012


Jerusalém: O bairro Cristão

6 comentários:

  1. Carol,
    Sempre leio todas suas postagens... mas nesa vc se superou!!
    A EMOÇÃO que vc sentiu ao entrar na Igreja do Santo Sepulcro vc conseguiu transmitir!!
    FANTASTICA!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Douglas! Que bom que gostou e se emocionou! Realmente o lugar é emocionante mesmo! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse post de Jerusalém mexeu comigo. Aliás, acho que mexe com todos os critãos. De facto, também sonho ir na Terra Santa, mas os pormenores da Via Dolorosa e das estações que Jesus percorreu enquanto caminhava com a cruz me arrepiaram. Esse post demonstra, Carol, que vc é uma pessoa também muito sensível e isso é bom na hora de transmitir estas informações. Enfim, esse relato que mexe com cada um de nós. Dicas apontadas obviamente. E vou continuar lendo seus posts.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bruno. Jerusalém foi uma das cidadesmais magicas que já fui. A emoção que se sente neste ligar e indescritível. Não deixe de ir! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Viajei neste blog e por um momento momento me senti em Jerusalém. Você conseguiu transmitir a emoção e a energia que sentiu, e as fotos e as descrições mexeram muito comigo. Sem dúvidas é um lugar incrível, encantador e emocionante. Não abro mão de conhecer Jerusalém, e vou visitar a cidade santa em nome de Jesus. Fique com Deus,parabéns viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália. Jerusalém e realmente um lugar fascinante e difícil de nao se emocionar. Foi uma das melhores viagens da minha vida e espero um dia voltar. Bjs e obrigada pelo seu comentário.

      Excluir